domingo, 13 de julho de 2014

Is This The True Story?/ cap 1

S/n POV's on
Z-S/n! S/n!- O zayn me chamav feito um louco do andar de baixo
S/n- meu deus menino! o que aconteceu?! 
Z- Alemanha! A Alemanha é Treta! 
S/n- Ok Zayn vc me tirou do banho pra me dizer isso?!
Z- Claro! A Alemanha ganhou a copa do mundo de 2014! isso é importante! 
S/n- não pra alguem que tava tomando banho e que nao ta nem aí pra copa do mundo! 
Z- chata-ele fez biquinho, nossa eu nao resistia à aquilo
S/n- quer saber? sou chata sim, primeiro vc me convida pra ir nessa tal festa da copa, dai depois vc me obriga a ir pq tudo que eu queia agora era estar dormindo, e agora me tira do banho pea falar que a alemanha ganhou? decida-se!
Z- ok vai tomar banho entao- ele disse todo implicante e eu voltei com a minha toalha enrolada no corpo e cobri meu corpo com aquela agua quente. Com a interrupsão de Zayn eu demorei mais no banho, mas eu acabei saindo depois de uns 15 minutos, me vesti com uma roupa um tanto ousada, um vestido curtinho e justo com decote e um salto bem alto, bem do jeitinho que o Zayn gosta. Depois de esperar ele se arrumar também, nós fomos buscar os meninos nas casas deles para irmos todos juntos para a festa que a FIFA produziu e nos convidou para comemorar a vitoria da Alemanha. No carro, todos os meninos me olhavam com desejo e eu olhava de volta com os mesmos desejos só para provocar. 
Finalmente chegamos no local da festa e logo os meninos me levaram ao bar man e ja fui pegando um drinque, ninguém taaaaaao importante estava la tirando a seleção da Alemanha e esse pessoal da FIFA, entao depois de umas horas dando parabens para os jogadores e cumprimentando os homens Da FIFA, finalmente nos liberaram para curtir, dançar e beber mesmo. Nem demorou muito e la estávamos nós, bebendo e virando alguns copos de bebiba alcoólica, uma sensação de queimação invadiu minha garganta, eu comecei a enxergar tudo meio borrado e embaçado. Eu ja tinha entendido que tinha "algo" em um dos copos e avisei os meninos:
S/n- Louis- eu disse para o Louis que estava mais perto de mim
Lt- fala gostosa- ele disse com aquele bafo de vodka
S/n- eu to passando mal... acho que tinha alguma coisa no copo- ele logo avisou os meninos que me pegaram no colo e me levaram para fora para tomar ar
H- que horas são?
Z- 04:15 (sim, da manhã)
N- como vc ta se sentindo linda?
S/n- tonta
Z- vamos leva-la para o hospital
N- cara a gente ta muito bêbado- Os meninos esticaram os olhares para tentar avistar um dos seguranças mas havia muita gente, entao o Zayn me agarrou no colo e me enfiou dentro do carro, fui no banco de tras com a cabeça no colo do Niall e ele fazendo carinho em mim enquanto eu fazia força para me manter acordada. 
Lt- Zayn vai com calma cara
H- espera... Zayn vc sabe dirigir?!- o Zayn ficou quieto com a mesma feição de "calem a boca eu sei o que estou fazendo" mas eu fiquei realmente assustada quando nos lembramoa daquele "pequeno" detalhe e agarrei o braço do Niall que me levantou um pouco, me botou no colo dele e me abraçou, escondi meu rosto no peio dele apenaa rezando para que nós saíssemos vivos dali. Mas vamos analisar os fatos: um homem bêbado que não sabe dirigir, esta nervoso e assustado, consegue levar uma pessoa que provavelmente tomou Boa Noite Cinderella ao hospital? Obvio que não. 
Na mesma hora que eu senti meu corpo se jogando pra frente, contra o banco do Zayn, com todos os meninos caindo para o meu lado, sangrando, eu senti meus olhos mais pesados, meu pescoço mais bambo, e logo apaguei. 

OI Amores, o blog ficou muito off e por muito tempo mas eu vou me dedicar mais agora que minhas ferias vão começar (dia 18) entao eu postarei bastante principalmente vou continuar essa fic aí, cometem o que acharam :)
-Carol