quarta-feira, 16 de julho de 2014

is this The True Story?/ 2

S/n POV's on
Xxx- ela esta acordando
xxx-eu sei
xxx- ela é Linda! 
xxx- Troy nem tente tocar nela!
t- nao vou! 
s/n- quem são vocês?- eu disse ainda bamba mas me levantando de onde parecia ser uma cama, e nossa, que cama. Macia, grande e espaçosa, e tem 3 caras super lindos na mimha frente... Meu deus o que deve ter acontecido ontem?
T- ahm... Oi, eu sou o Troy, esses sao meus amigos Zack e Brian.
B- bom dia pequena- eu sorri um pouco
S/n- espera... Dia?! Oque aconteceu ontem?? Onde eu... Vocês... A gente ta?!
T- calma, esta tudo bem. Bom... Ontem aqueles caras do acidente que estavam com você, foram para o hospital, mas ninguém sabia onde você tinha... Sabe... "Parado"... Entao nós estavamos por perto e achamos você jogada ao lado de uma arvore, vimos aue você estava respirando e trouxemos você para a nossa casa.
S/n- "nossa" casa? Oh... Vocês...
Z- nao! Longe disso! Somos amigos faz tempo e nós somos de Sidney, acabamos nos mudando para ca e moramos juntos agora. 
S/n- espera.... Os meninos estao no hospital?! Eu preciso ver eles!- eu ia me levantar mas um deles me parou
B- gata... Eu... Olha- ele levantou o cobertor e la estava a minha perna, toda esfolada, sangrando um pouco com uns curstivos fajutos. Logo meu corpo estremesseu e senti algo me "picando", era só um belo desconforto nas costelas, levantei um pouco minha blusa e havia arranhões, cortes ainda sangrando. Deixei que meu corpo caísse na cama de novo
Z- se quiser... Eu estou na faculdade e posso te ajudar a se cuidar, isso se vocêquiser  ficar conosco, claro.
S/n- eu nao sei se tenho escolha, mas eu nao quero incomodar
B- Nao vai incomodar- Brian beijou minha testa todo delicado.
Zayn POV's ON
Pelo visto eu fui o unico que permaneceu consciente... Os outros estao em outros quartos, não sei como estão ou se estão vivos... mas os medicos falaram que vão me avisar qualquer coisa. 
Eu acordei agora pouco, estou com o braço quebrado e a perna meio fudida também... Pois é, dirigir bêbado e sem saber dirigir não é uma boa ideia mesmo... Eu queria levar a s/n para o hospital e eu acabei me botando e botando mais 5 pessoas no hospital desnecessariamente ... 
(medico)- Mr. Malik?- o medico entrou no meu quarto
Z-sim?
(medico)- bom, ja chequei os outros quartos e seus amigos já estão acordados, pelo menos 2 deles
Z- quem?
(medico)- Ahm...- ele chegou na fixa) Liam Payne e Niall Horan.- Suspirei em alívio
Z- e como a S/n está? ela já acordou?
(medico)- perdão?
Z- a (seu nome inteiro) já acordou?- O medico checou na fixa novamente
(medicos)- não temos ninguém com esse nome aqui no hospital- na hora meu coração desparou 
Z- o-o que?
(medico)- sinto muito, não tenho nenhuma paciente com esse nome- eu queria chorar... feito um louco abestado... cade a minha pequena? ah meu deus


E aii, tao gostando?? querem o cap 3??
-Carol