terça-feira, 17 de junho de 2014

Imagine Niall | Parte 1


"Oi... eu realmente não sou muito boa com palavras mas eu preciso achad um jeito de te contar isso... Os ultimos anos contigo e com os meninos foram um sonho que eu tenho vontade de nunca mais acordar... Mas a realidade me chama, minha irmã possuí cancer nos pulmões, ela tem 3 anos... Eu espero que tu e os meninos etendam isso, eu vou voltar pra Irlanda... E eu não pretendo voltar ate eu ter a sorte de tudo se acalmar e a minha irmã ficar melhor. Isso dói tanto em mim que estou escrevendo quanto em ti que esta lendo. Eu vou parar de estudar tambem... Eu só quero dizer que eu amo muito vocês, ok? obrigada por tudo.
Xoxo
- S/n"
Esse é o texto que eu lia repetidamente em voz alta antes de mandar o emal para os meninos.
Eu sou a S/n, sou melhor amiga do Niall e ele me trouxe com ele na audição do The X Factor dele, onde eu conheci os 4 outros meninos que me fizeram feliz, Harry, Liam, Louis e Zayn.... Quase 4 anos que estamos juntos... Para ser sincera, eu quase namoro os 5 haha, digamos que: eu já fiquei com o Niall, Liam e Louis, e o Zayn e o Harry disseram que queriam mas nunca deu... E a cada minuto que nós passamos juntos émágico, mas o Liam é o unico que faz meu coração bater forte demais, minhas mãos tremerem e eu sou capaz de ficar ou muito corada ou muito palida quando ele toca em mim... E dizer adeus para eles de uma forma tão... "distante" parte meu coração, mas a minha irmã chora todas as noites, isso quando ela consegue respirar sozinha para chorar, e quando ela chora, minha mae falou que ela fica "me chamando" como se fosse um "eu to com saudades, volta para mim  antes que o meu tempo acabe" e quando eu me dei conta que isso era realmente verdade, pedi para que o jatinho dos meninos me deixasse em
casa novamente, e eu vou partir amanha de madrugada para não ter riscos de um dos meninos querer me impedir... Nossa eu não consigo parar de chorar enquanto eu penso nessas coisas...
NIALL POV's ON
Esse e-mail da s/n me fez sentir que cameras vão aparecer, confetes cair e um cara dizendo "você caiu!" vai aparecer na minha frente. Não da pra deixar ela ir, ela é minha, repito: MINHA! por mais que os outros sejam muito amigos dela tambem, a s/n sempre foi e sempre vai ser MINHA maninha, minha sis (sis=sister)... tive que recorrer ao outro melhor amigo dela
N- LIAM! ABRE ESSA PORTA!- eu batia na porta da casa dele com força, ele logo abriu a porta só de boxer e todo desajeitado, parecia que estava dormido
Lp- você me acordou!
N- cara como você consegue dormir depois do e-mail da s/n?!
Lp- e-mail? hã?- eu entrei casa adentro e lhe mostrei o e-mail pelo celular, ele se sentou no sofá com as mãos na cabeça
N- não podemos deixar ela ir...
Lp- cara... por um lado eu concordo totalmente contigo, mas por outro... é a irmã dela, cara, vai que ela passe mal... e a S/n nem veja ela antes disso...
N- não vamos falar sobre isso, me machuca tambem.
Lp- não podemos impedir que ela vá
N- Liam!--
Lp- não Niall! coitada dela e da familia dela! acho que eles vão sofrer mais sem um membro da familia deles presente la quando eles precisam do que a gente aqui sentindo saudades de uma amiga! Ela vai pra Irlanda, não é TÃO longe!
N- é longe sim, cara! amanha não estaremos mais no mesmo país, nem depois de amanha e assim se prossegue!
Lp- Niall escuta- ele levantou e me olhou nos olhos- nós TEMOS que deixar ela ir--
N- NAO, NAO TEMOS! LIAM SE TU NAO VAI IR ATRAS DA PESSOA MAIS IMPORTANTE PARA A GENTE, EU VOU!- saí daquela casa e bati a porta
LIAM POV's ON
N- NAO, NAO TEMOS! LIAM SE TU NAO VAI IR ATRAS DA PESSOA MAIS IMPORTANTE PARA A GENTE, EU VOU- ele gritou e me deixou sozinho em casa, mas eu fui atras dele
Lp- NIALL UMA HORA OU OUTRA ELA VAI TER QUE IR!- ele provavelmente não ouviu pois ja estava detro do carro...

Gostaram da primeira parte?? querem a segunda??
               
                                                                                             - Carol