terça-feira, 17 de junho de 2014

        MINE IMAGINE COM NIALL HORAN 

Dublin-Ireland | 27/05 | Quinta-Feira, 09:00.

Hoje eu acordei sem saber o que fazer, na verdade eu estava de férias e não iria viajar para lugar nenhum!Mais eu queria me divertir, com minhas amigas, já que eu terminei com meu namorado há um tempinho. Serio, quem aguentaria um cara que não larga do seu pé ? e que te manda mensagens 24 hrs? eu aguentei por 7 meses o Brian e juro que não quero passar por isso de novo! 

~LIGAÇÃO ON~ (com a Lauren <3 minha melhor amiga)

Eu : Laureeeeen piveta, cade você ? estou no maior TÉDIO - falei me levantando da cama
Lauren: oi (seuapelido),seja bem feliz, você me acordou ok ?
Eu: NOSSA, UHUL QUE LEGAL!!- disse indo para o banheiro escovar os dentes
Lauren: Ok, dá pra parar de gritar?? o que você quer ? 
Eu: Você sabe que eu te amo muito né ?- falei meio embolado, pois estava com a escova de dente a boca
Lauren: Vamos minha filha, fala logo mulher !!
Eu: Vamos ao shopps ? serio que quero passar hoje o dia com você, será que dá ? - falei secando a boca com a toalha
Lauren: só porque EU TE AMO e sei que você tá meio triste depois que terminou com o Bria...
Eu: Eeei, não fala esse nome ok ? eu nem quero saber que esse idiota existe - estava irritada
Lauren: (risos) ok ok, eu vou ao shopping com você hoje, mais só porque te amo tá ? haha
Eu: Obg querida! - falei com um tom irônico 
Lauren: Ok, bjss 

~LIGAÇÃO OFF~

Dublin-Ireland | 27/05 | Quinta-Feira, 14:00 

A Lauren me mandou uma mensagem no whats:
                                               
                                      Amg, passo ai as 15:00 , bjs 

Então, fui ao meu closet e achei essa roupa tão fofa que decidir usa-la, depois eu desci e fui atê a sala, bom meu irmão estava jogado no sofá assistindo desenho animado, e minha mãe estava cochilando no quarto,pois tinha acabado de voltar do trabalho, enquanto meu pai estava na cozinha lavando a louça, sim ele é um ótimo marido! haha Ouvi a buzina de um carro e certamente era a Lauren, então fui atê o mesmo e ficamos lá ouvindo clássicos irlandês no carro, atê chegarmos no shopping <3 
Bom, eu e a Lauren temos 19 anos e nada melhor que aproveitar a vida, não mesmo ? fomos então para uma lanchonete bem famosa, sentamos e começamos a conversar atê que :

Lauren: Amiga, olha ali, tem muitas garotas!! o que será que teve? - apontando para uma multidão na loja da frente
Eu: Não sei, vamos lá ver! - peguei minha bolsa e puxei a Lauren, que vinha com o sanduíche na mão

~PENSAMENTO ON ~

Tá, eu confesso, sabia que era algum famosinho que tava ali e não era atoa que eu estava indo pra lá, só queria que a Lauren parasse de falar do Brian, parece atê que foi ela a ex dele!

~PENSAMENTO OFF ~

"OMG LIAM, LIAAM !!! LOUIS, NIALL , HARRYYYYY, PLEASEEEE ZAYN, I LOVE YOU"- as meninas estavam quase morrendo, serio aquilo me deixava com medo.
"1D 1D 1D 1D 1D"- parecia um coral
Bom era os meninos daquela banda famosa One Direction, tá mais e ??? serio nunca fui fã de famosos jovens, gosto mais de cantores antigos, ok mais tinha um ali que era o meu ponto fraco, o loirinho sabe ? ele é tão fofo e sexy ao mesmo tempo, eu deliro, mais tenho que me conter, pois nunca na minha vida eu chegaria perto dele!
Então falei com a Lauren que iria voltar para a lanchonete, ela claro, veio junto comigo, e não a Lauren não gostava da banda, ela é meio sem vida pras gostos musicais. Apos alguns 10 min adivinha quem então vindo para a lanchonete ? sim a banda e o Loirinho só ficava me olhando, o que será que ele quer ?

~NIALL ON ~

Niall : Louis ? olha aquela garota ali ? linda né ?- apontando para mim
Louis : Linda ? você tá brincando ? ela é perfeita man - disse sorrindo
Niall: será que ela topa conversar ? e se ela for nossa fã ? OMG
Louis: Vai lá man, não importa se ela for, o que importa é o que você sente por ela
Niall : Valeu man, depois se falamos - e foi caminhado atê a minha direção

~PENSAMENTO NIALL ON ~

Tá essa garota me conquistou, na primeira vez que a vi, sei que isso é normal, vou lá tentar bater um papo com ela e amiga dela também né !

~PENSAMENTO NIALL OFF ~

Niall: olá garotas, posso sentar ? - disse puxando a cadeira
Eu : Claro loiro - eu disse olhando fixadamente pros olhos deles
Lauren : O seu nome é ? 
Niall: Niall Horan, do One Direction
Lauren: Ah sim, muito prazer, sou a Lauren e essa é minha amiga (seunome) - apontou para mim
Eu: A sim, claro sou a (seunome) prazer em conhece-lo Niall
~PENSAMENTO ON~

Alguém me AJUDA ??? o loirinho do One Direction, tá sentando do meu lado, SERIO ? haha

~PENSAMENTO OFF~

Bom, eu a Lauren e o Niall ficamos conversando por uns 15 min, pois ele tinha compromisso mais tarde e tinha que ir para o hotel, então ele se ofereceu e me deu o numero dele ( WHATTT ?), então trocamos de números, e eu reparei que em toda a conversa, ele não parava de olha pra mim e sorrir, sorrir é o ponto forte dele, o sorriso dele é tão vida <333 

Dublin-Ireland | 28/05 | Sexta-Feira, 10:00 

Acordei feliz hoje, pois ontem eu conheci o loirinho da One Direction e ele ainda me passou o numero de telefone, não sei o que ele tá querendo mais sei que vou gostar muito! Então peguei o meu cel e enviei uma mensagem por whats para ele:

                      Espero realmente que tenha guardado o meu numero :) xx

Então ele respondeu:
         
                                                            Como não ? de uma coisa linda dessa, haha xx 
                                      Afinal, estou de folga hoje, quer me encontrar ?


Ps: oi mofas <33, vou continuar o imagine,pois já tá um pouco tarde e estou com sono, haha, mais espero que tenham gostado da primeira parte e o seu comentário é muito importante para mim! obg

                                                                                    -LayT.♥